Perfeita... Só falta falar.... Camera Perfeita !! Qualidade de foto perfeita, pois tem mecanismo de processamento de otimização D-range que preserva dados de imagem em altas luzes fortes e revela mais detalhes em sombras ou áreas com contra-luz, unica coisa de ruim que achei, na verdade não é um defeito e sim uma critica, por ela ter poucos botões, ou seja é tudo na tela, mas pelo que ela oferece não temos do que reclamar, com lcd de 3.5" uma das maiores telas em uma camera fotografica, difine uma imagem perfeita tanto para foto ou video, bater... A melhor de todas!! Recomendo a todos que estão querendo trocar de máquina, pois funciona muito bem como filmadora também, colocando no modo de alta qualidade, já a qualidade das fotos é incrível!! A Sony se superou com essa máquina. O único porém é a duração da bateria Compre com a certeza que ficará muito satisfeito com o produto. Nota 9. Sony DSC-T200 Com certeza é uma ótima aquisição. Entre as câmeras digitais que já experienciei, esta com certeza está no topo. Resolução na medida, zoom ótico de cinco vezes (que não sai do corpo da máquina e por isso deve dar menos problemas que as da série W da Sony). Muitas configurações, pré-configurações e ajustes, isso é ótimo pra quem adora fazer testes como eu. Entre outras qualidades que fazem ela valer o que se paga. Os únicos cuidados que você tem que ter é com o toque no visor, e com a alça de pul...
Vaic T200
pouco duradouro o aparelho esta jogado em uma gaveta imprestavel devido falta bateria Vaic t200 Produto de muito boa qualidade.Eu não tive problema algum.Pode comprar a bateria e usar. bateria vaic T200 otimo produto...... Muito Boa a Bateria. Original Quem tem duvida, pode comprar que eu Agaratium. excelente produto de boa qualidade otimo vendedor, cumpriu com suas obrigações.
Localização do vendedor: Sao Paulo Existem 10527 pessoas interessadas neste produto! Avaliação do vendedor: 99% positivas (com 1513 produtos vendidos)
Abafadores P / Bateria Silence Drums E Pratos P / Peles Mudas à vista R$99,00 Já vendidos: 49
Localização do vendedor: Santa Catarina Existem 7142 pessoas interessadas neste produto! Avaliação do vendedor: 100% positivas (com 726 produtos vendidos)
Localização do vendedor: Santa Catarina Existem 32698 pessoas interessadas neste produto! Avaliação do vendedor: 99% positivas (com 13430 produtos vendidos)